A Polícia Civil de Governador Nunes Freire tem realizado um belíssimo trabalho no município.

Mesmo com um efetivo pequeno e com as dificuldades encontradas, os resultados estão aparecendo. Muitas vezes não conseguimos reconhecer este trabalho investigativo que é feito pelos nossos policiais.

Na semana passada a Polícia Civil do município efetuou a prisão de diversos elementos acusados de roubos, furtos, arrobamentos e tráfico de drogas.

Veja abaixo a descriminação, feita pelo delegado Ricardo Aragão, de cada um dos elementos presos.

A primeira foto é do elemento JOSENIELTON CARLOS CORREA DOS SANTOS (Arrombador), foi autuado em flagrante no dia 25/04/2012, furtou um NOTEBOOK na Rua 15 de novembro. Os policiais o perseguiram e o prendeu em sua residência, onde foi encontrado tambem um revólver Cal. 22.

A segunda foto é do elemento Marlo Sergio Silva Martins, vulgo “Cóia”, foi preso em flagrante por Porte Ilegal de arma de fogo e Furto no dia 24/04/2012, por ter furtado do Bar da senhora LUZIA, um aparelho DVD, um ventilador e uma caixa amplificada, em sua casa os policiais encontraram uma arma de fogo.

A terceira foto é do elemento André Pereira Barbosa, vulgo “Andrezinho”, é um dos maiores arrobadores de residências de Governador Nunes Freire, foi preso em flagrante por crime de roubo e, na delegacia entregou seus comparsas, foram recuperados vários objetos roubados em sua residência, tais como: Televisão, DVD, Botijão Gás, ventilador, aparelhos celulares e outros.

A quarta foto é do elemento Manoel Rosa da Silva, preso em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, no dia 24/04/2012, os policiais encontraram em sua residência 41 Pedras de CRACK, UMA ESPINGARDA cAL. 20, 500G DE MACONHA, JÓIAS E COLARES, UM APARELHO MICROSYSTEM E UMA BICICLETA, TODOS PROVENIENTES DE PRODUTO DE FURTO.

A quinta foto é do elemento Luís Alberto Pereira, assaltante perigoso, fugitivo de Pedrinhas, cumpria pena por assalto em São Luís, foi condenado a 12 anos. No último final de semana havia tomado de assalto uma moto na cidade de Gov. Nunes Freire, conseguimos prendê-lo em Santa Helena, com a pistola usada no assalto e a moto foi encontrada no município de Pedro do Rosário. A próxima foto (esta no início da postagem) é da arma utilizada no assalto.

A sexta foto é de um estelionatário Josenildo Ferreira,  que está dando golpes na cidade doe Gov. Nunes Freire, Maracaçumé e Maranhãozinho, foi detido, porém, não foi autuado em flagrante, as vítimas após o reconhecimento da foto poderão procurar a delegacia para providências.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Os comentários são moderados. Clique aqui e entenda a moderação.

Comentários

Relacionadas

Pesquisar

SIAEP

  • Acompanhe seu boletim no SIAEP

Nos acompanhe pelo Facebook

Publicadades