Semanas atrás publiquei um post falando sobre um indivíduo que nem merece ter o nome lembrado (reveja aqui). Deste dia pra cá este moço anda me provocando em todo lugar que me encontra, não sabendo ele que de nada vai adiantar, afinal sou sensato.

Entretanto no fim da tarde de ontem (04/05) estava em frente ao CREAS de Nunes Freire quando o mesmo me jogou duas pedras e me ameaçou com gestos obsceno. Por sorte sempre estou preparando com minha câmera e filmei a triste cena. Parecia um louco.

Na próxima segunda-feira (07/05) estarei registrando um TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência) para que o mesmo pague pelo seu ato.

Na tarde de hoje (05/05) estava voltando do Povoado Portão e, por azar, me deparei novamente com este indivíduo. Novamente fez gestos obsceno e usou palavras de baixo calão para me ameaçar.

É triste ver o desespero de pessoas sem a minima noção de civilidade.

Quem me conhece sabe que não ando denigrindo e/ou criando histórias de ninguém. Fatos existentes são publicados e o espaço para defesa nunca foi negado.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Os comentários são moderados. Clique aqui e entenda a moderação.

Comentários

Relacionadas

Pesquisar

SIAEP

  • Acompanhe seu boletim no SIAEP

Nos acompanhe pelo Facebook

Publicadades